Requisitos Formação acadêmica: Técnico em Eletrotécnica ou Cursando, ou Superior Completo em Engenharia Elétrica/ Produção ou áreas correlatas.
Habilidade de leitura e interpretação de projetos elétricos•Experiência em compras, preferencialmente no setor de elétrica;•Conhecimento em gestão de contratos e negociação com fornecedores;•Experiência em compras, preferencialmente no setor de elétrica;•Conhecimento em gestão de contratos e negociação com fornecedores; Conhecimento em sistemas Project, e ferramentas de gestão de compras.
Será responsável por gerenciar e executar atividades de compras para projetos de subestação de energia, efetuar leitura de projetos para levantamento de itens e quantidades para garantir a aquisição de materiais e serviços necessários dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.•Desenvolver e implementar estratégias de compras para projetos de subestação de energia;•Negociar contratos e acordos com fornecedores, buscando as melhores condições de preço, qualidade e prazo;•Gerenciar o processo de seleção de fornecedores, incluindo gerir documentação de cadastro junto as cias de energia;•Colaborar com as equipes de projeto para identificar necessidades de materiais e serviços;•Manter registros precisos e atualizados de todas as transações de compras dentro do sistema de gestão da empresa ERP;•Analisar e resolver problemas relacionados a compras, como atrasos na entrega, discrepâncias de qualidade entre outros;•Participar de reuniões de projetos e fornecer atualizações sobre o status das compras.