Empresa de Recrutamento e Seleção admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Ferraz de Vasconcelos.
Principais Responsabilidades:
Gerir diretamente a equipe local, promovendo seu desenvolvimento e crescimento profissional.Responsável pelo processo de contratação, treinamento e definição de planos de ação para atingir os objetivos.Analisar e monitorar KPIs, além de realizar relatórios estatísticos para identificar melhorias.Definir e implementar processos homogêneos, melhorar processos e estabelecer diretrizes dentro da área.Coordenar atividades com departamentos locais, gerenciar pedidos e entregas, e garantir suporte eficaz à equipe de vendas.
Benefícios oferecidos:
* Ajuda de Custos
* Bonificação por Metas
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Estacionamento
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Híbrida
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373588052
#VagaUrgente