A Spu Tecnologia está com oportunidade para Arquivista!
Descrição:
Responsável pela preparação e organização dos documentos e informações essenciais e estratégicas para o cliente, prestando orientação e auxiliando na recuperação de dados e informações e demais demandas pertinentes.
Principais responsabilidades:
Manter a organização dos documentos considerados essenciais e estratégicos para o cliente.
Orientar a organização dos documentos essenciais e estratégicos para a operação das instalações do cliente, visando garantir a disponibilidade dos documentos a órgãos reguladores e auditorias.
Alimentar base de dados e elaborar estatísticas, executar tarefas relacionadas à elaboração e manutenção de arquivos através de equipamentos reprográficos.
Recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel, para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas.
Orientar clientes e auxiliar na recuperação de dados e informações.
Disponibilizar fonte de dados para os clientes, arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.
Os CVs permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados.
Requisitos:
Escolaridade Mínima:
Superior completo em Arquivologia ou Biblioteconomia.
Experiência Mínima:
Experiência na função; necessário apresentação do registro atualizado no Conselho da respectiva classe.
Conhecimento Mínimos:
Conhecimento avançado sobre Análise e Conferência de Documentos;
Tratamento documental eletrônico;
Tratamento documental de microformas;
Preparo e envio de documentos;
Conhecimento das tarefas diárias do arquivo técnico e administrativo no recebimento, tratamento e disponibilização da documentação em diversos tipos de suporte, como papel e eletrônico;
Conhecimentos sólidos sobre o acompanhamento da documentação emitida, aplicação de LVs e monitoramento da resolução das pendências;
Conhecimentos avançados sobre controle dos documentos emitidos diariamente pela equipe do arquivo técnico, através da verificação dos itens de qualidade que devem ser atendidos, como padrão de numeração, formatação e emissão, de acordo com a LD, fluxo do SIGEM correto;
Conhecimentos sobre os sistemas GED e suporte ao processo de transferência de conhecimentos, avançados sobre rotinas administrativas relacionadas aos processos de execução dos serviços de documentação;
Técnicas de gestão de projetos.
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Alimentação ou Refeição
Gympass
Um mundo de oportunidades!
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