OPORTUNIDADE 100% PRESENCIAL - ALOCADO NO CLIENTE
**Missão do Cargo**: Atuar no suporte técnico no ambiente do cliente de baixa complexidade, através de sistemas e ferramentas de chamados, visando prevenir falhas e garantir a disponibilidade do ambiente de tecnologia dos clientes de acordo com o contratado.
Realizar administração do ambiente de voz do cliente, através dos sistemas de voz e checklists, analisar e propor melhorias ao ambiente, com o objetivo de manter as funcionalidades disponíveis para o uso do cliente;
Realizar checklist e backups do cliente, através de testes no sistemas, com o objetivo de identificar de forma preventiva os possíveis bugs no sistema e garantir a disponibilidade dos dados dos clientes.
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
Cursando Graduação em Administração, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação e/ou Correlatas;
Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
Conhecimento Básico em Telefonia e Redes;
Desejável Conhecimento em Inglês.
**Sobre a empresa**: Atuamos no Brasil desde 2007, com um crescimento anual de 30 % e mais de 150 clientes em todo território nacional.
Temos filial no Rio de Janeiro e, em 2016, iniciamos nossa expansão internacional, com abertura de escritório nos Estados Unidos.
Oferecemos um portfólio com soluções de tecnologias, líderes de mercado e destacados por inovação, capacidade de entrega e performance, no qual obtemos resultados efetivos e contínuos para nossos clientes.
Para isso, contamos com uma equipe de serviços técnicos, profissionais certificados pelos nossos parceiros e um time de consultoria e gestão de projetos altamente qualificada e capacitada.
A A5 Solutions desenvolve soluções e serviços customizados para empresas de diversos segmentos, entre eles o setor financeiro, como bancos, seguradoras e processadoras de cartão de crédito, operadoras de telecomunicações, prestadores de serviços de atendimento, telemarketing, cobrança, serviços públicos e de saúde e indústrias.
A empresa faz parte do Grupo A5, também composto pela empresa VIRIDI TECHNOLOGIES.