O Coordenador(a) Executivo(a) é responsável pelas atividades administrativas e operacionais da alta direção, garantindo a eficiência e eficácia dos processos internos. As principais responsabilidades incluem: Gerenciar a agenda e compromissos do executivo, organizando reuniões e eventos.Elaborar e revisar documentos estratégicos e relatórios gerenciais.Atuar como ponto de contato entre a alta direção e outras áreas da empresa.Supervisionar a equipe de suporte administrativo e operações, promovendo desenvolvimento e capacitação.Planejar e implementar projetos estratégicos em alinhamento com os objetivos organizacionais.Realizar análise de dados e métricas para tomada de decisão.Desenvolver e manter relacionamentos com stakeholders internos e externos.Gerenciar orçamentos e recursos financeiros da área.Assegurar a conformidade com políticas e procedimentos corporativos.Participar de reuniões de alta gestão, contribuindo com insights e recomendações.Promover eventos estratégicos.Representar a empresa em eventos.Convidar associados para participar dos festivais.Realizar contato e acompanhamento com a agência de publicidade responsável.Coordenar e acompanhar fornecedores dos festivais.Elaborar previsão de despesa anual com eventos.Fazer reuniões para planejamento de ações juntamente com a diretoria de relacionamento e marketing para o evento.Enviar briefing do evento para a assessoria de imprensa para elaborar o release.Captar patrocínio para o evento.#J-18808-Ljbffr