Somos a CREDITSEC A securitizadora que chegou para prestar um serviço diferente. Unimos tecnologia para dar autonomia de dados para investidores, cedentes e prestadores de serviços parceiros, afinal cada participante tem uma necessidade diferente.
Além de estruturarmos as operações de forma rápida e eficiente, oferecemos uma plataforma diferenciada de portais que permitem aos nossos clientes, investidores e prestadores de serviços, o acompanhamento automatizado e on-line dos eventos, controles, documentos e agendas de obrigações de cada transação.
Procuramos analistas com experiência, para que junto ao atual time, possam desenvolver um atendimento e controle das operações de uma forma eficiente. Sobre o time:
A área é responsável pela gestão das emissões de CRI, CRA, CR e Debêntures financeiras. O analista terá uma grande interação com a área de estruturação (para receber novas operações), cedentes, devedores, investidores e demais áreas da Creditsec.
Descrição
Gestão de certificados de recebíveis (com lastro em recebíveis do agronegócio, financeiros ou imobiliários) e Debêntures financeiras;Monitoramento da performance dos recebíveis, covenants, garantias e avaliações de rating;Controle do fluxo de caixa das operações estruturadas e respectivas prioridades de pagamentos aos investidores e stakeholders;Precificação das operações de securitização, avaliação da curva de pagamento, validações de eventos de juros, amortizações (ordinárias e extraordinárias) e eventuais prêmios;Elaboração de relatórios mensais para investidores;Relacionamento com diversas partes envolvidas nas operações, tais como investidores, custodiantes, servicers, devedores, cedentes, agentes fiduciários e câmara de liquidação (B3 e Laqus);Executar o processo de liquidação dos ativos de CRI e CRA nos sistemas da B3;Cadastrar ativos e passivos no sistema interno;Calcular o preço unitário (P.U.) das operações de CRI e CRA, garantindo precisão nos valores; Validar o preço unitário (P.U.) com Agentes Fiduciários; eCadastrar operações nos sistemas da ANBIMA. Local: São Paulo, SP (Vila Olímpia)
Formato: Híbrido (4x por semana no escritório)
Requisitos
Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou Contabilidade;Boa capacidade de comunicação para lidar com diferentes públicos e perfis;Proatividade, organização e atenção aos detalhes;Alto conhecimento em matemática financeira (isso será um grande diferencial);Trabalho em equipe. Benefícios
Vale Alimentação e Refeição - Cartão SwilePlano de Saúde sem coparticipaçãoParticipação nos lucros, de até 3 salários atrelado a metas individuais e coletivas.