A3 Consultoria atua no mercado nacional construindo soluções integradas para desenvolvimento de pessoas e negócios. Conectamos você aos melhores desafios profissionais com o objetivo de proporcionar crescimento e impulsionar sua carreira. Nossa equipe de consultores especialistas está pronta para contribuir e identificar uma oportunidade de carreira. Estamos em busca de um profissional para atuar no cargo de Comprador(a), em nosso cliente que atua no ramo de Construção Civil (obras pesadas). Responsabilidades: Garantir materiais e serviços de qualidade a preços competitivos por meio de pesquisa e seleção de fornecedores; Negociar preços, prazos e condições de pagamento; Emitir pedidos e acompanhar até a entrega, assegurando conformidade técnica e de qualidade; Monitorar os níveis de estoque para evitar interrupções e otimizar recursos; Realizar análises de custo-benefício para garantir a melhor relação custo - qualidade; Sugerir soluções econômicas e eficientes; Apoiar nas rotinas da área. Requisitos: Superior completo em Administração, Engenharia Civil, Ciências Contábeis e áreas afins; Experiência sólida com compras de peças e equipamentos; Conhecimento no Pacote Office; Conhecimento em RP, sendo desejável no Sistema Sienge. Salário: Compatível com o mercado Alimentação na Empresa Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7:40 às 17:40 Local de Trabalho: Senador Canedo - GO Regime de Contratação: CLT J-18808-Ljbffr