**RESPONSABILIDADES**:
- Participar e acompanhar as etapas de desenvolvimento de novos produtos imobiliários - como sua conceitualização, viabilidade, desenvolvimento, além de questões relacionadas a sua aprovação e também execução;
- Planejamento, controle e programação de cronogramas e linha do tempo dos projetos internos, assegurando o alinhamento com as metas do projeto e identificando possíveis desvios e propondo soluções;
- Análise crítica dos projetos de incorporação em desenvolvimento;
- Relacionamento com equipes internas e externas multidisciplinares envolvidas nos projetos garantindo a sua integração e participação ativa para garantir o cumprimento dos cronogramas estabelecidos;
- Manter ou aprimorar a padronização de arquivamentos e projetos da empresa;
- Desenvolvimento de documentos padrões de diretrizes para iniciar novos projetos;
- Elaborar relatórios e apresentações executivas;
- Cadastrar e acompanhar as demandas gerais e administrativas da área.
**PRÉ-REQUISITOS**:
- Formação em Arquitetura (ensino superior completo);
- Experiência em gestão de projetos e/ou produto de incorporação imobiliária;
- Habilidades em organização, comunicação e trabalho em equipe;
- Conhecimento de ferramentas de planejamento como planner e outras similares;
- Domínio do pacote office.
**DIFERENCIAIS**:
- Conhecimento do sistema Sienge;
- Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.);
- Experiência na área de produto.