DETALHES DA VAGA:
Realizar processos de cotações de compras;
Realizar compra de acordo com as famílias especificadas;
Realizar contratação serviços Administrativos;
Realizar contração serviços manutenção;
Acompanhar as tratativas de não conformidades com fornecedores e negociações comerciais;
Participar de reuniões e visitas em fornecedores estratégicos;
Participar de reuniões com possíveis novos fornecedores;
Participar em feiras voltadas ao setor de compras;
Participar de auditorias do departamento;
Analisar indicadores e elaborar plano de ações para melhorias e acompanhamentos;
Realizar follow-up com fornecedores;
Garantir que todos os procedimentos e políticas da empresa sejam seguidos durante o processo de compras.
REQUISITOS:
Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas;
Experiência mínima de 3 anos na área de Compras;
Familiaridade com ERP e Sistemas de Gestão de Compras;
Excel intermediário;
Conhecimentos em técnicas de negociação, compliance e gestão de fornecedores.#J-18808-Ljbffr