DescriçãoResponsabilidades e atribuições:Garantir a precisão das informações coletadas através da leitura exata dos hidrômetros;Suportar o cumprimento dos pagamentos por parte dos clientes através da entrega de contas e comunicados em tempo hábil;Sanar possíveis dúvidas dos clientes a respeito do fornecimento e/ou contas, de forma a elevar o entendimento dos clientes sobre as ações da empresa;Realizar cadastros de clientes;Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação e orientações da liderança;Identificar fraudes nas leituras e ligações clandestinas, notificar os clientes usuários e efetuar corte ou religação do fornecimento de água;Lançar encerramentos nos sistemas, escanear e anexar documentos em rede e/ou sistema comercial;Apoio logístico com rotas e com execução de ordens de serviços;Apoiar a equipe quando necessário nas atividades internas.Benefícios compatíveis com o Mercado!Qualidade de vida é o nosso propósito.Atuamos com critérios técnicos e operacionais de alta complexidade, proporcionando conforto, satisfação e qualidade de vida.MISSÃOMelhorar a qualidade de vida por meio de soluções inovadoras e sustentáveis.VISÃOSer um grupo reconhecido mundialmente por sua excelência em gestão, operação e resultado, com foco na sustentabilidade.VALORESProfissionalismoSustentabilidadeÉticaRespeitoInovação#somosgrupolaraRequisitos ObrigatóriosEnsino MédioCNH B#J-18808-Ljbffr