A Minsait é uma empresa do grupo Indra Company. Somos uma empresa de transformação digital e tecnologia da informação, e atuamos nas operações críticas dos nossos clientes, aportando tecnologias disruptivas e serviços especializados.
Estamos presentes em mais de 140 países, e combinamos nossa experiência em Cloud, Segurança, Payments e Phygital com a tecnologia mais inovadora para impulsionar nossos negócios, gerando um impacto positivo na sociedade.
Há mais 25 anos no Brasil, somos reconhecidos por oferecer um ambiente estimulante, aprendizado contínuo, oportunidades de crescimento e mobilidade nacional e internacional para nossos talentos. Nossos mais de 8.000 profissionais espalhados de norte a sul do país, atestam nossa cultura de respeito, diversidade e inclusão.
Em 2022 conquistamos pelo segundo ano consecutivo a certificação do Great Place to Work Institute (GPTW), que revela que as pessoas são felizes aqui, fruto do clima positivo que todos nós construímos juntos. Além disso, em 2022 fomos reconhecidos pelo prêmio Gupy Destaca como um dos RHs mais inspiradores do país, e como uma das Melhores Empresas para Jovens Profissionais em Tecnologia, de acordo com o estudo da EFY Tech Brasil.
Todas as vagas são abertas também para PCDs.
Nosso objetivo é liderar uma revolução tecnológica mais humana. Vem ser Minsaiter!
/n
Requisitos
* Técnico de Suporte- Com Nível Médio Técnico em Telecomunicações Informática ou Eletrônica.
* Vivências na área de Suporte Técnico em TI;
* Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
* Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
* Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
* Conhecimento em manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks
/n
Responsabilidades
* Atuação: Presencial - Rio de Janeiro
* Vaga para atendimento técnico: responsável pela abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados, com foco em dúvidas tecnológicas e solicitações de serviços como instalação de software. Experiência com suporte e sistemas de ticket é desejável.