Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial.
Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer.
Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso! No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro.
Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.
Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país. Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade./nPara fazer parte do nosso time, é essencial:Ensino Superior cursandoSer proativo e se expressar de forma objetiva Conhecimentos de Informática básica Disponibilidade para atuação em turnos de 6 horas/nO que te espera no dia a dia:Um ambiente inovador para que você possa se desenvolver e apoiar nossa equipe administrativa sendo responsável por resolver demandas enviadas por supervisores e colaborar com diferentes áreas da empresa.