Pré-requisitos: Cursando Sistemas para Internet, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins; Disponibilidade para atuar 6 horas por dia (segunda a sexta); Diferencial: afinidade com a área de suporte e atendimento ao usuário. Atividades Auxiliar na instalação e configuração de software e hardware; Realizar configuração de VPN; Administrar e analisar chamados no GLPI; Prestar suporte técnico (impressoras, scanners, atendimento remoto e presencial ao usuário); Formatação de computadores; Migração de computadores para o ambiente AD (Active Directory); Auxiliar na integração de boas práticas relacionado à infraestrutura de TI; Auxiliar nas demandas relacionadas ao firewall; Auxiliar na manutenção em infraestrutura e redes; Demais atividades de aprendizado relacionadas à área. Remuneração e Benefícios: Bolsa de R$ 1.000,00 + Vale Transporte de R$ 200,00 + Vale Alimentação de R$ 700,00 + Plano Odontológico + Assistência Médica por Telemedicina + Seguro de Vida.