Responsabilidades da Oportunidade FUNÇÃO PRINCIPAL: O Coordenador de Supply e Torre de Controle é responsável por liderar as atividades relacionadas à gestão de suprimentos estratégicos, peças e serviços para a manutenção da frota pesada da empresa. Este profissional será a principal referência para o gerenciamento do fluxo da torre de controle de processos, controle de estoques e otimização dos processos de manutenção, além de atuar como um elo entre as equipes de manutenção, gerenciamento de risco, fornecedores e a área de logística. Além disso, será responsável pelo monitoramento das operações da torre de controle, apoiando o time de especialistas na gestão e execução de manutenções preventivas e corretivas, e garantindo a disponibilidade da frota dentro dos padrões estabelecidos pela empresa. FUNÇÃO DETALHADA: Coordenar a gestão de suprimentos estratégicos e processos do compras de peças e materiais necessários para a manutenção da frota pesada, assegurando que a operação seja realizada sem interrupções. Gerenciar o fluxo de comunicação entre a torre de controle e as equipes de manutenção, garantindo a execução eficiente das manutenções programadas e a rápida solução de imprevistos. Acompanhar o desempenho das atividades de manutenção, analisando dados e indicadores de desempenho (KPIs) para otimizar a utilização de recursos e reduzir custos operacionais internos ligados ao processo. Garantir a adequação dos processos de compra e aquisição de peças e materiais, negociando com fornecedores e assegurando a qualidade e o cumprimento de prazos. Monitorar e controlar os contratos de fornecedores exclusivos, assegurando a qualidade e a conformidade com as condições acordadas. Supervisionar e liderar a equipe de supply chain, orientando as atividades de controle de inventário, pedidos de reposição de itens estratégicos. Utilizar ferramentas de gestão como Excel, Power BI ou ERP para análise de dados e elaboração de relatórios de desempenho e performance de manutenção. Implementar melhorias contínuas nos processos de supply chain e torre de controle de manutenção, buscando maior eficiência e eficácia operacional. Garantir a conformidade com normas e regulamentos de compliance e qualidade em todas as atividades de manutenção e gestão de suprimentos. Requisitos REQUISITOS: Pós-graduação ou especialização nas áreas de Supply Chain, logística ou Gestão de Manutenção. Conhecimento em gestão de custos e análise financeira voltada para operações de manutenção. Experiência no segmento de frotas pesadas ou logística de transporte. INSTRUÇÃO MÍNIMA: Formação superior em Administração, Contabilidade, Engenharia, ou áreas afins. INSTRUÇÃO DESEJADA: Pós-graduação em Gerenciamento de Riscos, Segurança Rodoviária ou Logística. CONHECIMENTOS: Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em empresas de logística, transporte ou manutenção de frotas pesadas. Domínio avançado de Excel e Power BI ou ferramentas similares de análise e visualização de dados. Conhecimento básico em contabilidade e finanças empresariais. HABILIDADES: Liderança e Gestão de Equipes Proatividade e visão estratégica Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes Habilidade de comunicação e negociação Foco em resultados e melhoria contínua EXPERIÊNCIA MÍNIMA: 1 ano de atuação na área em atendimento a função principal. EXPERIÊNCIA DESEJADA: De 2 a 3 anos na função