Desenvolvedor de Suporte: Oferece suporte aos clientes internos a aplicativos internos/de fornecedores (OnPrem/Cloud) com habilidades em banco de dados, problemas e resolução, colaboração e trabalhar em equipe.
Tarefas e Responsabilidades
Realizar solução de problemas, análise de causa raiz e aplica correções de bugs;
Trabalha no backlog priorizado de solicitações do usuário;
Implementar alterações de configuração, dar suporte ao desenvolvimento e testes de unidade/usuário;
Manter documentação e conhecimento atualizados;
Suporte e colaboração de aplicativos com o fornecedor;
Implantação, suporte e testes de servidor de API;
Manutenção de pipelines (CI/CD).
Habilidades Requeridas
Experiência em banco de dados: SQL, procedimentos, visualizações, funções;
Capaz de aprender novas habilidades em aplicativos e suporte a processos de negócios;
Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
Boas habilidades de comunicação e colaboração;
Ferramentas de automação e lógica de programação;
Experiência com Azure/AWS e aplicativos Windows Server locais;
Seguir e entender metodologias ágeis (Scrum);
Conhecimento em C#, .NET, desenvolvimento de API e outras ferramentas de monitoramento e análise;
Análise e ajuste de código em diferentes linguagens.