**Atribuições**:
Realizar visitação nas lojas físicas para apresentação dos títulos da empresa;
Realizar o treinamento da equipe de atendimento/ vendas das lojas físicas;
Promover campanhas da empresa e ações para divulgação dos títulos e impulsionar vendas;
Elaborar relatórios com fotos informando sobre ações dos concorrentes, potenciais de venda, pontos de melhoria e ações estratégicas, estoques disponíveis para otimizar as vendas
Promover melhor exposição dos títulos;
Participar de eventos, feiras e lançamentos dentro e fora das livrarias.
**Requisitos**
Ensino Superior Completo em Comunicação, Publicidade, Marketing e afins.Ter uma boa Técnica de Vendas; Implementação de material de marketing em loja; Conhecimento em Oratória para apresentação dos produtos; Conhecimento básico pacote Office.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
De Segunda à Sexta-feira de 08:15 às 18:00
**Benefícios**
Assistência médica e odontológica Bradesco;
Seguro de vida em grupo;
Prêmio de Assiduidade;
Participação dos lucros;
Vale alimentação;
Incentivo à leitura (um livro por mês);
Desconto de 50% para compras de livros do Grupo;
Ajuda de custo mensal em cursos;
Vale transporte ou combustível;
Ensino Superior