Na Lina, você estará no centro da revolução do sistema financeiro. Nascemos para superar desafios tecnológicos e permitir que mais empresas tomem decisões baseadas em dados. Fomos eleitos uma das 20 startups mais promissoras do Brasil em 2024, segundo o #TopStartups, e seguimos inovando no sistema de pagamentos com tecnologia de ponta e um time de alta performance – que você pode fazer parte. Buscamos um Analista de Growth motivado e orientado a resultados, com foco em criar e impulsionar estratégias de aquisição, retenção e conversão de clientes. Você será responsável pelo planejamento, execução e otimização de campanhas de marketing digital, utilizando SEO, SEM, automação de marketing e técnicas de conversão de funil de vendas. Também será responsável por monitorar métricas com precisão, identificar oportunidades e implementar testes A/B para maximizar a performance das campanhas. Se você quer atuar em um ambiente colaborativo, com pessoas comprometidas e apaixonadas pelo que fazem, num mercado em constante crescimento, a Lina é a oportunidade que você estava esperando! Responsabilidades e Tarefas: Gerenciar o planejamento, criação e execução de campanhas de marketing digital e de conteúdo, focando na geração de leads e conversão de clientes. Desenvolver e implementar estratégias de growth, utilizando técnicas de SEO, SEM, marketing de conteúdo e otimização de funil de vendas. Acompanhar os resultados das campanhas, identificar oportunidades de otimização e tomar decisões baseadas em dados; Utilizar ferramentas de marketing automation para criar jornadas de nutrição de leads personalizadas e eficientes; Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, vendas, CX e produto, para garantir uma experiência positiva para os leads em todas as etapas do funil; Analisar e monitorar métricas de desempenho de campanhas, gerando insights para otimizações e ajustes contínuos. Colaborar com as equipes de vendas e produto para alinhar mensagens e estratégias de marketing, garantindo a eficácia na comunicação com o público-alvo. Criar estratégias de conteúdo para diferentes canais, como blog, redes sociais, e-mail marketing e campanhas pagas. Utilizar ferramentas de automação de marketing para nutrir leads, melhorar a experiência do usuário e aumentar a taxa de conversão. Conduzir testes A/B para otimização de campanhas, landing pages e estratégias de marketing. Manter-se atualizado sobre tendências do mercado financeiro, de pagamentos e de Open Finance, aplicando práticas inovadoras para impulsionar resultados. Trabalhar em times multidisciplinares com muitos stakeholders; Participar de reuniões de planejamento, desenvolvendo apresentações de dashboards para análise de resultados. Requisitos do Cargo: Experiência prévia consistente em marketing digital e estratégias de growth, preferencialmente no setor de tecnologia, fintechsou mercado financeiro Conhecimento em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, RD Station, entre outras. Sólido conhecimento em SEO, produção de conteúdo, automação de marketing, otimização de performancee análise de dados. Diferenciais : Experiência no setor financeiro, fintechs ou startups.Conhecimento intermediário em SQL e manipulação de dados para extração de insights.Habilidade em no-code/low-code para automação de processos e otimização de campanhas.Familiaridade com ferramentas de CRO (Conversion Rate Optimization) para maximizar conversões.Experiência com geração de tráfego pago para mercados regulados (ex: financeiro, seguros, investimentos).Conhecimento em estratégias de inbound e outbound marketing aplicadas ao setor B2B.Experiência com ABM (Account-Based Marketing) e segmentação estratégica de contas.Competências Comportamentais: Ser autogerenciável, comprometido com as entregas e organizadoSer proativo, sugerir ideias e buscar troca entre os pares; Habilidade para trabalhar em equipe;Disposição para aprendizado contínuo; Proatividade para propor novas soluções; Comprometimento com prazos e entregas. Conhecimento e habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de CRM (preferencialmente RD Station);