• Responsável pelos indicadores e relatórios operacionais; • Responsável pela operação de Monitoramento; • Responsável pela gestão da equipe e acompanhamento das rotinas, processos e qualidade no atendimento; • Acompanhar e garantir produtividade, e qualidade do time; • Garantir a qualidade total dos processos; • Garantir a entrega de acordo com os padrões acordados com cada cliente; • Garantir a eficiência na comunicação entre sua equipe e outros times; • Auxiliar no mapeamento de desenvolvimento do time e na elaboração de treinamentos para Operações; • Identificar melhorias processuais e atuar junto aos times de projetos a fim de solucionar problemas.
2000,00 REQUISITOS I: • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; • Necessária Habilitação A/AB; • Experiência em Gestão de Equipe; • Conhecimento ERP (Sistema integrado de Gestão); • Flexibilidade de Horários; • Dinamismo e Criatividade; • Traçar Metas para a Equipe; • Ter controle gerencial; • Procedimentos Operacional Padrão – P.O.
P; • Conhecimento em Escala de Funcionários; REQUISITOS II: • Conhecimento em Diagrama de Pareto; • Gestão por processos; • Conhecimento em Fluxograma; • Conhecimento em Organograma; • Conhecimento em Gaps (Gaps da Qualidade); • Conhecimento em KPI; • Programa 5S de qualidade; • Excel Avançado; CURSOS EXTRA CURRICULARES: • Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; • Técnico em Mecatrônica, Mecânica ou áreas afins.
Carga Horária: Seg à Sext - 07:30 às 17:00, Sáb - 08:00 às 12:00