Técnico Suporte
Responsabilidades:
1. Experiência em CFTV.
2. Possuir conhecimento em instalação de câmeras: Avigilon, Pelco, Hikivision, AXIS.
3. Conhecimento de switches, principalmente na configuração de VLANs, VTPs, Trunks e portas de acesso, habilitação de acessos SSH e protocolo Spanning-Tree.
4. Conhecimento em sistemas Operacionais Windows Server, topologia de redes DHCP, TCP/IP e DNS. Administração do ambiente Windows e VMware dos clientes, experiência com Firewall do gênero UTM (WatchGuard, SonicWall, Fortinet e Draytek).
5. Formatação, instalação de drives, antivírus e softwares (AutoCad, Pacote Office, outros), suporte ao usuário, gerenciamento de contas Google e e-mails.
6. Hardware: manutenção em computadores, notebooks, impressoras, configuração de redes (roteadores Wi-Fi, impressoras, scanners) e configuração de celulares.
7. Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico ao cliente, elaborar documentação técnica, estabelecer padrões e oferecer soluções para ambientes informatizados, além de pesquisar tecnologias em informática.
Requisitos:
Ensino médio técnico.
#J-18808-Ljbffr