SOBRE A VAGAO Encarregado de Atendimento na BEAM TELECOM será responsável por coordenar e supervisionar as operações de atendimento ao cliente via telemarketing, call center e outros canais de comunicação. Irá liderar a equipe de atendimento ao cliente, gestão de equipe, controle de jornada e escalas, treinamento e acompanhamento de colaboradores, organização do ambiente de vendas para garantir que os padrões de serviço sejam cumpridos, garantindo excelência no suporte ao cliente, atendimento eficiente e engajamento da equipe. PRÉ-REQUISITOEnsino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas afins.Experiência prévia em liderança de equipes de atendimento, telemarketing ou call center.Habilidade em gestão de pessoas, desenvolvimento de equipes e resolução de conflitos.Proatividade, senso de urgência e orientação para resultados.Capacidade de comunicação clara e eficaz.Experiência em monitoramento de desempenhoCapacidade de analisar estatísticas do departamento de atendimento JORNADA DE TRABALHOSegunda a Sexta-Feira: das 08:00 às 12:00 - 14:00 às 18:00Sábado: 08:00 - 12:00REMUNERAÇÃO 1.800, 00 R$ + Ajuda de CustoBenefícios: Cartão Saúde + Vale alimentação + Seguro de Vida + Plano de Carreira