**Principais Responsabilidades**:
- Gerenciar as atividades do Setor de Atendimento ao Participante (SEATP), responsável pelo atendimento e relacionamento
- Propor estratégias de _marketing_, alinhadas aos objetivos estabelecidos, apoiando a operacionalização das ações e no alcance das metas
- Gerenciar as atividades de comunicação institucional e interna, relacionadas a produção de conteúdo textual e visual para o Portal do Instituto, mídias sociais e publicações corporativas, campanhas de _marketing_, identidade visual, assessoria de imprensa, _endomarketing _e elaboração de material informativo para orientação e esclarecimentos aos participantes e assistidos
- Coordenar estudos e pesquisas de satisfação dentre outras
- Gerenciar os projetos relacionados a prospecção de novas oportunidades e expansão dos negócios
Atuar na prospecção do mercado alvo, especificando segmentos para identificação de patrocinadores e participantes potenciais, de forma a antecipar as ações
**Requisitos**:**
Requisitos desejáveis**:
- Graduação na área de Ciências Humanas ou áreas afins
- Mínimo de 07 anos de experiência
**Diferenciais**:
- MBA e/ou pós-graduação
- Conhecimento de _customer experience_ e diagramação de materiais
- Conhecimento de técnicas de negociação