O consultor é responsável por identificar e atender as necessidades de potenciais alunos interessados nos cursos oferecidos pela instituição. Seu papel é atuar como um facilitador na escolha do curso ideal, utilizando estratégias de vendas consultivas, como o método SPIN Selling, para compreender os objetivos profissionais e pessoais dos leads e oferecer soluções educacionais alinhadas a essas metas.
Além disso, o consultor realiza:
1. Prospecção de novos alunos
2. Apresentação detalhada dos cursos
3. Acompanhamento personalizado durante todo o processo de decisão
4. Negociação e fechamento de matrículas
Habilidades Desejadas:
1. Comunicação Verbal
2. Comunicação Escrita
3. Gestão do Tempo
4. Negociação
5. Persuasão
6. Foco
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Experiência: entre 1 e 3 anos
Forma de Contratação
Instituto de Treinamento do Mato Grosso do Sul
Descrição
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
#J-18808-Ljbffr