Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar atividades de elaboração de guias de pagamentos vinculados a processos administrativos e judiciais;
- Auxiliar no cumprimento de obrigações legais (RFB) - E-Social Reclamatória Trabalhista
- Realizar a baixa e a conferência de dados de depósitos judiciais junto a instituições bancárias;
- Auxiliar no processo de conciliação jurídica (depósitos e garantias)
- Atender demandas de usuários das áreas jurídicas, controladoria e financeira;
- Auxiliar nos demais processos e atividades rotineiras da área;
- Cumprir com os Acordos de Nível de Serviço (ANS) acordados e prazos de outras entregas;
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF
**Formação Acadêmica**:
Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Finanças, Economia, Administração e áreas correlatas.
Ensino superior completo será considerado um diferencial.
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento no pacote office (word, excel - intermediário, powerpoint, teams)
- Conhecimento em rotinas administrativas, financeiras, contábeis e fiscais;
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!