Descrição:
1.
Conferir as informações a serem utilizadas nos processos para que não contenham inconsistências e atendam as normas e procedimentos de cadastro.
2.
Conferir e atualizar cadastro de propostas e negociações de clientes com maior representatividade na agência e que exija maior suporte para sustentar o negócio.
5.Manter padrão de informações, correção dos dados e agilidade quando da necessidade em análises de crédito, elaboração de propostas, etc.
6.
Zelar pela integridade dos dados cadastrados.
7.
Manter atualizado os dossiês dos clientes.
8.
Confeccionar e renovar cadastros em conformidade aos normativo vigente, garantindo a padronização de procedimentos, agilidade confiabilidade das informações registradas.
9.
Realizar outras atividades correlatas.
**Requisitos**:
**Formação Mínima**
Ensino Superior Completo Desejável: Agronomia, Engenharia Agrícola, Ciências Ambientais Administração Rural ou Agronegócio.
**Conhecimentos Técnicos**
1.
Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
2.
Normas Sicoob, MIG Cadastro
3.
Normas/legislação (BACEN, CVM)
4.
Análise documentos
5.
Produtos e serviços
6.
Grafoscopia/Documentoscopia
**Conhecimento Desejáveis**
1.
Noções do Sistema Nacional de Cadastro Rural (SNCR)
2.
Noções do Sistema de Gerenciamento Fundiário (SIGEF)
3.
Conhecimento no Cadastro Ambiental Rural (CAR)
4..Certificação Anbima - CPA 10
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Estacionamento, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte