Responder pela gestão operacional da filial, tomando decisões estratégicas sobre processos, produção, depósito, logística, carregamento de materiais e manutenção de equipamentos e máquinas. Administrar e gerenciar documentos, garantindo conformidade e organização administrativa. Realizar um diagnóstico interno para identificar oportunidades de melhoria na filial de forma autônoma, sem depender da matriz. Fornecer informações estratégicas à matriz para embasar a tomada de decisões, com foco na redução de custos, otimização de processos e aumento da eficiência operacional. Gerenciar e mediar conflitos de forma estratégica, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, garantindo a harmonia entre as equipes e fortalecendo a comunicação para a resolução eficaz de divergências. Pré-requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia ou áreas correlatas. Disponibilidade para atuação presencial em São Luís de Montes Belos/GO. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de filial Empresa: Th gestão e pessoas Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)