Fundada há mais de 30 anos, a Quatro Estações é uma empresa de tradição familiar que atua com destaque no mercado de decoração da Bahia.
Somos especialistas nas soluções em papéis de parede, tecidos, cortinas, persianas e toldos.
Contando com as melhores marcas do nosso segmento, possuímos o maior acervo do Estado, sempre oferecendo a opção ideal para o seu projeto.
Mantendo o foco na satisfação de nossos clientes, dispomos de estrutura a e equipe especializada para prestar um atendimento e pós-venda de excelência!
**Cargo**:
**Principais atividades**:
- Conciliação bancária
- Controle de contas a pagar e receber
- Emissão de boletos e cobrança de inadimplentes
- Conferência de Notas Fiscais e baixa no sistema
- Emissão de Notas Fiscais
- Envio de documentos para contabilidade
- Controle de ponto eletrônico
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em áreas correlatadas a vaga.
**Outras informações**:
**Tipo de contratação**: CLT.
**Benefícios**: Ticket Alimentação / Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde
**Remuneração**: R$ 2.000,00.
**Local de trabalho**: Bairro Uruguai, Salvador/BA
**Horário de trabalho**: Segunda a sexta: 8h ás 18h