Gerir uma equipa de limpeza, supervisionar as atividades e garantir a qualidade dos serviços.
Gestão de equipa
1. Liderar e orientar a equipa de limpeza
2. Acompanhar o desempenho dos colaboradores
3. Controlar a assiduidade e pontualidade dos colaboradores
4. Controlar o estoque de equipamentos, uniformes e insumos
5. Controlar o uso correto dos EPIs
Fiscalização
1. Fiscalizar as atividades de limpeza
2. Realizar vistorias diárias
3. Preencher check-list de eficácia
4. Identificar reparos necessários
5. Zelar pelo cumprimento do cronograma de limpeza
Manutenção
1. Zelar pela higiene e limpeza de todos os ambientes
2. Garantir o correto acondicionamento e estocagem dos materiais
3. Zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guarda dos equipamentos e materiais
Treinamento
1. Ministrar treinamentos junto a equipa quanto a limpezas, lavação/tratamento de piso, coleta e separação de resíduos
2. Manter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre as técnicas e uso de equipamentos e produtos
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