Atribuições e Responsabilidades
Recepcionar clientes presencialmente, oferecendo atendimento cordial e eficiente. Atender ligações telefônicas e mensagens via whatsapp, solucionando dúvidas e agendando consultas. Controlar a agenda de atendimentos, garantindo a otimização do tempo dos profissionais e a organização da rotina da clínica.
Responsabilidades Específicas:
* Organizar e manter atualizado o arquivo físico da clínica, garantindo a fácil localização de documentos;
* Separar e organizar prontuários de pacientes, assegurando a confidencialidade das informações;
* Auxiliar nas rotinas administrativas, incluindo o uso de planilhas e sistemas de gestão;
* Executar outras tarefas administrativas conforme necessidade da clínica;
* Demonstrar conhecimento dos tratamentos estéticos oferecidos pela clínica, a fim de auxiliar os clientes na escolha dos procedimentos;
* Mantener a organização e limpeza da recepção.
Requisitos para o Cargo
* Experiência comprovada em recepção de clínica de estética, preferencialmente com alta demanda;
* Ótima comunicação oral e escrita;
* Habilidade para lidar com o público e resolver problemas;
* Compromisso e agilidade;
* Boa organização e capacidade de multitarefas.
Benefícios do Cargo
* Salário: Piso da categoria;
* Vale-transporte (VT);
* Vale-alimentação (VA);
* Premiações;
Horário de Trabalho
Segunda a sábado, das 08h40 às 17h00, com 1 hora de intervalo para almoço.
Tipo de vínculo: Efetivo.