Buscamos uma Recepcionista para atuar no atendimento ao cliente. O profissional será responsável por criar uma experiência acolhedora e satisfatória para os clientes, desde o primeiro contato até a finalização do atendimento, garantindo um serviço de excelência e o fortalecimento do relacionamento com o público. Responsabilidades e atribuições: Acompanhar o fluxo de visitas na loja. Rodízio de leads entre os vendedores. Recepcionar clientes em loja. Realizar o atendimento presencial e digital, atender e filtrar ligações. Receber encomendas e distribuir para o destinatário. Lançar as notas fiscais no sistema. Competências técnicas: Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial). Conhecimento básico na área, de no mínimo 6 meses, com atendimento ao cliente. Domínio do pacote Office. Competências comportamentais: Simpatia e empatia no atendimento. Habilidade de comunicação e apresentação. Organização e atenção aos detalhes. Capacidade de lidar com situações de alta demanda com calma e eficiência. Orientação para a satisfação do cliente e solução de problemas. Informações adicionais: Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Contratação temporária prevista para 9 meses. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de sistemas Empresa: Dimas comércio de automóveis Concessionária de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (GJ)