Princípais **Responsabilidades**:
- Entendimento dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, especificas para produtos de saúde animal;
- Capacidade de gerenciar o ciclo de vida completo dos produtos, desde o desenvolvimento até a comercialização, incluindo pesquisa de mercado, desenvolvimento de estratégias de lançamento e gerenciamento de portifólio;
- Habilidade para liderar equipes multifuncionais, motivar colaboradores e garantir o alinhamento de objetivos entre os membros da equipe produtos, desenvolvimento e marketing;
- Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de curto e longo prazo para impulsionar o crescimento do negócio e atender às necessidades do mercado de Animais de Companhia;
- Gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, definindo metas claras, alocando recursos de forma eficiente e garantindo o cumprimento de prazos;
- Habilidade para analisar dados de mercado, tendência de consumo e feedback dos clientes para tomar decisões embasadas e ajustar estratégias conforme necessário;
- Interagir com clientes, colegas de trabalho e stakeholders externos, além de apresentar relatórios e planos de negócios de forma clara e persuasiva;
- Comprometimento com altos padrões éticos e de integridade, garantindo o cumprimento de regulamentações e normas da indústria veterinária;
- Gerenciar o pipeline de produtos e o processo de treinamento.
Escolaridade: Médico Veterinario/Marketing ou áreas afins.