Suas atividades serão:
* Realizar diariamente contato via telefone com clientes buscando o fechamento de negócios;
* Realizar prospecção de clientes através de listas, consultas, indicações, entre outros;
* Identificar oportunidades de negócios e informar a superiores;
* Cadastrar e alterar clientes novos no sistema informatizado;
* Receber pedidos dos clientes e digitá-los no sistema, acompanhando o processo até a entrega;
* Dar suporte as demais atividades do setor;
* Realizar o pós-vendas dos clientes conforme carteira determinada, avaliando aplicação do produto, rendimento das peças, prazo de entrega e atendimento;
* Elaborar e acompanhar orçamentos enviados para formalização e efetivação da venda;
* Assegurar a confiabilidade das informações relacionadas ao cliente e ao cadastro;
* Garantir a satisfação do cliente no atendimento;
* Cumprir os prazos estipulados aos clientes;
* Sugerir melhorias e produtos, dimensionando ferramentas a partir do processo de cada cliente;
* Garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa
* Cumprir os procedimentos da ISO 9001 e as políticas comerciais;
* Realizar outras atividades conforme solicitação e orientação de seu superior imediato.