Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Gestão Comercial, Comércio Exterior ou áreas afins;
- Conhecimento de Inglês;
- Conhecimento do pacote Office;
- Experiência anterior em área comercial, logística ou suprimentos.
Funções e responsabilidades:
- Acompanhar os pedidos comerciais junto ao PCP, logística, programação de embarque dos pedidos, envio de documentos e follow-up das entregas;
- Apoiar os vendedores internos e externos;
- Realizar cadastro, abertura de comitês de análise de crédito, lançamento de pedido em sistema visando atender as necessidades dos clientes;
- Realizar solicitação, envio e acompanhamento de entrega de amostras;
- Contatar financeiro para pagamento de comissões de representantes;
- Realizar controle e acompanhamento de vendas;
- Lançar e acompanhar RNC;
- Acompanhar diariamente as metas de vendas;
- Acompanhar processo de pós-venda (da entrega até o pagamento pelo cliente);
- Auxiliar o financeiro nas cobranças;
- Elaborar relatórios de acompanhamento de metas e atualizações de planilhas de controle e gestão.