**Objetivo e Relevância Global para a Organização**:
Contribuir para o alcance das metas de KPI da loja, proporcionando uma experiência memorável para os consumidores e praticando os Valores da Marca ao garantir que os procedimentos e as operações do caixa sejam realizados de acordo com os padrões de excelência operacional.
**Responsabilidades e atribuições** Principais Responsabilidades**:
- Executar operações de caixa e concluir transações de vendas com rapidez e precisão, em conformidade com os procedimentos de proteção de caixa, para encerrar satisfatoriamente a experiência de vendas do consumidor e assegurar os processos corretos, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas.
- Aplicar a experiência em vendas para maximizar as oportunidades no caixa a fim de gerar novas vendas e reforçar a fidelidade do consumidor.
- Atuar como ponto de contato para as necessidades do pós-venda e orientar o consumidor, fornecendo uma solução, para garantir os protocolos de venda e atendimento ao consumidor.
- Orientar e treinar os membros da equipe adequados quanto aos principais procedimentos e comportamentos do caixa para assegurar as operações do caixa.
- Cumprir todas as políticas e os procedimentos da loja de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro, minimizando riscos e contribuindo com os padrões da adidas.
- Demonstrar consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade), tornando-se um defensor da Marca para enfatizar a cultura da adidas.
- Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, e colocar o aprendizado em prática com eficácia para aumentar as performances própria e da loja.
- Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuir ativamente para tornar a adidas um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
**Requisitos e qualificações** Habilidades e Conhecimentos**:
- Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
- Habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de gerenciar situações que envolvam consumidores.
- Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao executar as tarefas e processos da loja.
- Transpor o conhecimento à execução do retail, o que contribuirá para garantir que a estratégia e os processos globais da marca sejam executados nas lojas de retail, gerando processos operacionais de excelência nas lojas.
- Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.
**Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas**:
- Preferencial seis meses de experiência de trabalho voltado para o consumidor no setor de esportes/moda.
**Informações adicionais**
Vaga para período de 6hs e 8hs trabalhadas.
**ACREDITAMOS QUE NADA É IMPOSSÍVEL E QUE TODOS SOMOS POSSÍVEIS!
**
Tudo o que fazemos está enraizado no esporte.
O esporte tem um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, dentro e fora do jogo.
Ele é fundamental para toda cultura, sociedade para nossa saúde e felicidade.
A chave do nosso sucesso e da execução de nossa estratégia 'Own the Game' ( Domine o jogo), são nossas pessoas e nossa cultura.
Eles dão vida à nossa identidade, definida por nosso propósito, missão e atitude.
**Propósito**:
Nosso propósito, "através do esporte, temos o poder de mudar vidas", orienta a maneira como dirigimos nossa empresa, como trabalhamos com nossos parceiros, como criamos nossos produtos e como nos engajamos com nossos consumidores.
Sempre nos esforçaremos para expandir os limites das possibilidades humanas, para incluir e unir as pessoas no esporte, e para criar um mundo mais sustentável.
**Missão**:
Os atletas não se contentam com a média.
E nós também não.
Nós temos uma missão clara: Ser a melhor marca esportiva do mundo.
Todos os dias, trabalhamos para criar e vender os melhores produtos esportivos do mundo, e para oferecer o melhor serviço e experiência ao consumidor - e fazendo tudo isso de forma sustentável!
Somos os melhores quando trabalhamos com credibilidade, inclusão e sustentabilidade.
**Atitude**:
Na adidas, somos otimistas rebeldes movidos pela ação, com o desejo de moldar juntos um futuro melhor.
Vemos o mundo do esporte e da cultura com possibilidades, onde outros só vêem o impossível.
"Impossible is Nothing" (Nada é impossível) não é um slogan para nós.
Por sermos otimistas e conhecermos o poder do esporte, vemos infinitas possibilidades de aplicar esse poder e impulsionar todas as pessoas para a ação.