Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto às especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.Responsabilidades:Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;Manter contato semanal com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor;Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes;Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega;Registrar todo o contato com o cliente no sistema via módulo de CRM;Qualificações:Ensino Médio Completo;Experiência com vendas de peças;Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente;Bom relacionamento interpessoal;Capacidade de trabalho em equipe;O que Oferecemos:Salário atrativo;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Vale Transporte;Plano de Saúde (Unimed);Plano Odontológico (Uniodonto);Convênio Farmácia (R$ 150,00);Bolsa de Estudo de até 50%;Aniversariantes do Mês;Seguro de Vida;Avaliação de Desempenho;PDI - Plano de Desenvolvimento Individual;Gympass;Vem ser LEÃO!!!
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