**Atividades**: O profissional será responsável pelos processos de compras dos materiais diretos utilizados nos projetos da empresa, zelando pelo atendimento aos clientes internos e externos dentro dos prazos estipulados.
Desenvolver fornecedores, elaborar comparativos, administrar cronogramas, elaborar estudos, propor atividades de redução de custo, realizar pedidos, bem como fazer follow-up das entregas cobrando o atendimento dos prazos e informando os clientes internos sobre eventuais atrasos ou falhas de atendimento.
Conduzir reuniões com fornecedores nacionais e internacionais.
Realizar visitas aos fornecedores, preparar relatórios, executar o inventário físico de materiais estocados e preencher indicadores de desempenho da área.
**Requisitos**: Graduação em Engenharia de Produção, Administração ou áreas relacionadas.
Inglês fluente
Perfil negociador
MS Excel avançado
Experiência com SAP
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Compras (preferencial)