Job description
A missão desse cargo, será garantir um canal eficiente de comunicação entre os pacientes, familiares, colaboradores e a administração, será responsável por receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios de pacientes, familiares e funcionários.
Main responsibilities
* Receber e registrar manifestações, reclamações, elogios e sugestões dos usuários, familiares e colaboradores. Garantir atendimento empático e confidencial.
* Receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios de pacientes, familiares e funcionários. Investigar e mediar conflitos, colaborando com as áreas pertinentes para a resolução efetiva. Facilitar a comunicação entre as partes envolvidas.
* Analisar sistematicamente as demandas recebidas, identificando padrões e tendências. Elaborar relatórios periódicos para a administração, destacando áreas de oportunidade e sugestões de melhoria.
* Estabelecer canais de comunicação eficientes com as diferentes equipes para melhorar a resolução de questões.
* Garantir a confidencialidade das informações recebidas e aderir aos mais altos padrões éticos.
* Atuar na definição e atualização de Protocolos referentes ao Serviço de Ouvidoria.
* Analisar dados relacionados a atividade exercida com Report mensal.
* Atuar com foco na Segurança do Paciente.
Requirements and skills
* Formação superior em Serviço Social, Psicologia, Administração ou áreas afins;
* Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
* Experiência em ouvidoria ou áreas afins;
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e resolução de conflitos;
* Capacidade de análise e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalho em equipe;
Será um diferencial se:
* Conhecimentos em legislação de saúde mental;
* Conhecimento em processos de certificação.
Additional information
* Oportunidade CLT;
* Alimentação no Local;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde e Odonto (após os 90 dias de experiência);
#J-18808-Ljbffr