Importante experiência prévia na função de Coordenação em bens de consumo;
Importante experiência prévia com gestão de pessoas e projetos;
Sobre nosso cliente
Multinacional no segmento de bens de consumo - FMCG.
Descrição
1. Gerar insights e definir a estratégia das marcas;
2. Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos;
3. Analisar os dados dos consumidores/shoppers;
4. Liderar projetos de inovação de produto juntos com o time do P&D;
5. Trabalhar em interface e proximidade com as equipes do trade marketing e comercial e ter uma visão 360;
6. Desenvolver e implementar junto as agências parceiras os planos de mídia considerando as diferentes plataformas e estratégias do plano de comunicação (digital, PR, eventos, TV, OOH);
7. Analisar e avaliar os veículos e canais de propaganda utilizados;
8. Analisar indicadores de performance e medir os resultados das ações (ROI);
9. Controlar o budget;
10. Gerenciar e desenvolver uma equipe;
11. Monitorar as métricas e objetivos da equipe garantindo o cumprimento das metas.
Perfil desejável
1. Ensino Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas;
2. Experiência na área de Marketing, em empresas de bens de consumo;
3. Excelente experiência com gestão de marcas de produtos preferencialmente no setor alimentício será o diferencial;
4. Excelente visão estratégica do negócio para tomar as melhores decisões para o crescimento da marca;
5. Capacidade comprovada de liderar equipes multifuncionais e trabalhar em um ambiente colaborativo - projetos de inovação.
O que está sendo ofertado
1. Formato de contratação: CLT
2. Modelo de trabalho: 4 dias no escritório, 1 dia remoto (escritório na zona sul de SP)
3. Desejável que candidato (a) tenha CNH ativa
#J-18808-Ljbffr