Somos apaixonados por tecnologia!
Buscamos profissionais que, assim como nós, têm sede de desenvolvimento, foco em resultados e que desejam proporcionar experiências positivas na vida das pessoas.
Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente. #JuntosSomosMaisFortes
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar atendimento aos clientes buscando entender suas necessidades e aplicando o modelo de atendimento determinado pela empresa;
2. Realizar contato com clientes para pós-venda utilizando os meios de comunicação oferecidos pela empresa;
3. Registrar reclamações e sugestões de clientes; Realizar cadastro de clientes via sistema;
4. Registrar as vendas em sistema;
5. Realizar a venda de produtos e serviços atendendo as metas estabelecidas pela empresa;
6. Analisar os concorrentes em mercado para melhorar a argumentação.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins.
Informações adicionais
1. Vale Alimentação ou Refeição;
2. Vale Transporte;
3. 50 % de desconto no plano de saúde após 3 meses;
4. Plano Odontológico (valor empresarial);
5. Day Off;
6. Capacitações na empresa;
7. Descontos em faculdades, farmácias e consultas médicas;
8. Até 20% de desconto em produtos Goldentec;
9. Até 50% de desconto em Serviços, no nosso Ibyte Service.
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