Job description Esse profissional é responsável por supervisionar as atividades nas áreas de Prevenção e Perdas, através de visitas regulares, orientando e definindo padrões de desempenho garantindo que os processos existentes na empresa destes departamentos sejam realizados corretamente reduzindo o índice de perdas e inibindo falhas na execução dos procedimentos.
Main responsibilities Supervisionar as atividades de Prevenção e Perdas.
Delegar o trabalho aos funcionários e acompanhar de forma eficaz e oportuna Acompanhar o desenvolvimento dos líderes e equipes das unidades e fornecer feedback Monitorar a execução dos processos de quebras e inventários Conhecer os processos e preparar soluções Atingir resultados pré-estabelecidos pela empresa Zelar pela gestão eficiente de recursos a fim de reduzir desperdícios Elaborar relatórios Participar do processo de movimentação de pessoal(seleção, transferência e promoção) Requirements and skills Curso superior completo Desejável bacharelado em Administração, Gestão de Projetos ou Gestão de Pessoas Habilitação Categoria B Ter boa experiência na área Vivência em gestão de pessoas.
Excelentes habilidades de comunicação e liderança Agilidade física e de raciocínio Ter espírito e método de equipe Habilidades com análise de dados e apresentação de resultados.
Desejável conhecimento em informática.
Relacionamento Interpessoal.
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