Supervisor(a) de Quiosques de Shopping Center (RJ) RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS E VENDAS-RESULTADO. Supervisiona as atividades comerciais, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecida. Realiza treinamento com a equipe para aplicação do Método de Excelência. Supervisiona o correto desenvolvimento de processos, auxilia no processo para estabelecer estratégias de vendas/campanhas, além de estimular e monitorar o time de líderes e atendentes no cumprimento das metas da empresa. Orientar equipe de atendentes e líderes para execução de suas rotinas de trabalho em conformidade com os parâmetros da empresa. Disseminar a conduta da empresa em relação a comportamentos e atitudes da sua equipe, buscando corrigir vícios e balizar comportamentos produtivos. Realizar o controle de: análise de desempenho individual, atendendo, quando possível, necessidades sociais dos empregados, atendendo legislação vigente e visando comprometimento e motivação dos empregados. Planeja e organiza os conteúdos e necessidades de treinamento da equipe de vendas, em conformidade com o planejamento estratégico da empresa, e alinhado com as práticas e políticas de gestão de pessoas. Auxilia o departamento de gestão de pessoas no recrutamento e seleção da equipe de atendentes. Fazer feedback com a equipe de venda: observar, analisar e orientar negociações e vendas, dialogando com os atendentes, para que sejam discutidos e avaliados aspectos positivos, negativos e possíveis correções. Conhecer bem o mercado e principalmente o público-alvo. Monitorar o alcance das metas diariamente e traçar estratégias para garantir os resultados de venda esperados. Garantir o pleno cumprimento do Código de Vestimenta e Postura ética e Profissional por parte da equipe do ponto de venda. Supervisionar as atividades comerciais, layout, limpeza e organização do seu ponto de venda. Requisitos Ensino médio completo Disponibilidade para início imediato Experiência com vendas Experiência como líder/gerente de vendas/SUPERVISÃO Ter disponibilidade de horário Disponibilidade para possíveis viagens curtas de trabalho. Conhecimento e experiência em vendas e cargos de Liderança e Treinamento de colaboradores. Segmento: Varejo preferencialmente no ramo de cafeteria, bomboniere e alimentação em geral. Experiência Mínimo de 01 ano – Supervisão / Coordenação de no mínimo 3 pontos de vendas. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 com flexibilidade, obedecendo as 44 horas semanais. Benefícios SALÁRIO: R$ 3.500,00 valor inicial Bônus R$ 500,00 por cargo de confiança PREMIAÇÕES EM DINHEIRO POR METAS ATINGIDAS Auxílio Transporte $1.000 ao mês VR: 20,00 Convênio médico Day Off de aniversário Plano de carreira Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor administrativo Empresa: Rh shopping Empresa atua com agenciamento de mão de obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DF)