Imprescindível formação em engenharia mecânica, elétrica ou correlatas;Experiência em montadoras/oficinas especializadas, ou montagem de motor;Experiência/conhecimento em mecânica de veículos em geral (caminhões, vans, ônibus e automóveis);Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo; Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;Habilidades de comunicação verbal e escrita (Clareza e objetividade e Escuta ativa);Empatia e paciência;Capacidade de resolução de problemas (Capacidade de analisar situações rapidamente; Tomada de decisão rápida);Organização e eficiência;Ser Analítico, Resolutivo;Capacidade de lidar com trabalho sob pressão;Familiaridade com uso de sistemas e tecnologia;Inglês intermediário (diferencial);Disponibilidade e flexibilidade e horário;Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.Atendimento de ligações para apoio técnico ao cliente, propondo soluções via telefone;Quando não solucionada a pane por telefone, acionamento da rede de concessionários para atendimento no local;Conferência com mecânico, concessionário e cliente em casos em que há a necessidade de intervenção mecânica/elétrica;Discutir/propor a solução com o mecânico/eletricista no local;Reportar semanalmente ao cliente casos críticos da semana, e justificar ações tomadas (relatórios gerenciais e técnicos);Acompanhamento e de busca de peças;Manusear sistema da montadora de caminhões e ônibus;Reporte imediato e acompanhamento para a montadora em casos críticos;Atualizar os clientes de informações necessárias;Atuar nas demandas solicitadas pelo cliente, montadora e call center.