Você pode não saber, mas fazemos parte do seu dia-a-dia, pois nós movimentamos o alimento do Brasil, antes mesmo de ser plantado, e o levamos até a mesa dos brasileiros.
Nós somos uma das maiores empresas da América Latina em inteligência e soluções logísticas de armazenagem, com temperaturas controladas para a cadeia de alimentos e agronegócio.
Muito prazer, nós somos a COMFRIO, nós cuidamos do alimento do Brasil.
Por que você deve se juntar a nós? Trabalhar na COMFRIO é fazer parte de um ambiente focado em melhoria contínua, que busca sempre fazer o seu melhor, dedicando-se a soluções que atendam o nosso cliente com o máximo de excelência.
Somos orientados em entregar resultados eficientes e sustentáveis, e fazemos isso juntos com uma cultura colaborativa, onde independente do cargo, área ou negócio, somos todos Comfrio, este é o nosso grande lema.
Se você gosta de aprender e reaprender todos os dias num ambiente que respeita a sua identidade, com integridade e responsabilidade, que promove o seu desenvolvimento, que reconhece as suas competências e proporciona grandes desafios, então este é o seu lugar.
Buscamos pessoas talentosas para compor conosco a melhor equipe de profissionais de logística deste país!
Nós movimentamos o alimento no Brasil sem preconceitos.
Para nós, o respeito é regra, é propósito e faz parte de quem nós somos e queremos ser.
Sabemos que podemos nos tornar melhores a cada dia, com pessoas que pensam e acreditam que as diferenças é o que nos tornam iguais.
Um time que faz a diferença Alguns dos desafios que você vai encarar: Realizar atendimento através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale conosco e sistemas integrados), promovendo a qualidade do atendimento, esclarecendo dúvidas e concedendo suporte de soluções de forma clara e eficaz no dia a dia.Auxiliar com informações detalhadas sobre nossos procedimentos de acordo com cada tipo de necessidade de nossos clientes.Conceder suporte para o processamento de pedidos (acesso a portais, entendimento de funcionalidades e consultas).Reconhecer problemas críticos, tratar e/ou encaminhá-los rapidamente para a área (pessoa) responsável, mantendo o correto acompanhamento até a tratativa final, a fim de conceder o correto feedback ao cliente.Contribuir com a equipe para melhoria dos processos, com o objetivo de reduzir as perdas da empresa, mantendo o nível de serviço.Interagir internamente com as áreas da companhia, principalmente as que concedem suporte de dados e soluções ao time de Customer Service.Para dar #match, que precisamos que você possua: Ensino médio completo, desejável cursando Ensino Superior;Conhecimento intermediário no pacote Office (Excel, Word, Outlook, Teams, PowerPoint);Vivência em processos administrativos e/ou atendimento ao cliente;Conhecimento do ERP Protheus será um diferencial.Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência. A Comfrio procura oferecer benefícios de qualidade que contribuam para o seu bem-estar e de seus familiares (cônjuge e filhos):
Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Convênio com Farmácia + Transporte + Seguro de Vida + Telemedicina Fleury + Universidade Corporativa.
E aí, deu #match?
Estamos te esperando!
#J-18808-Ljbffr