- Faz o agendamento de serviços para que em conjunto com o gerente de comercial se necessário for possam fazer a programação de serviços da oficina. - Realiza o check list e faz uma entrevista com o cliente para coletar os defeitos reclamados sobre o veículo. - Elenca necessidades/urgências do cliente, para posteriormente passar a informação ao mecânico, para que se possa elaborar o orçamento dos serviços a serem realizados. - Encaminha orçamento dos reparos necessários e negocia com o cliente, prazo de entrega, condição de pagamento. - Realiza venda de produtos e serviços, atende clientes na prestação de assistência técnica, identifica suas necessidades e dificuldades. - Acompanha andamento dos serviços, para assim poder passar posição/previsão de finalização/entrega ao cliente. - Encaminha o pedido finalizado/autorizado pelo cliente ao setor ADM para que proceda a emissão da NF/boleto para encaminhamento ao financeiro do cliente. Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Rivesa Volvo Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças Ramo: Automobilística/ Autopeças (HF)