Descrição Sumária:Administram pessoal e plano de cargos e salários; promovem ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal.
Efetuam processo de recrutamento e de seleção, geram plano de benefícios e promovem ações de qualidade de vida e assistência aos empregados.
Administram relações de trabalho e coordenam sistemas de avaliação de desempenho.
No desenvolvimento das atividades, mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas.Resumo de Atividades:Executar Administração de Pessoal;Administrar Plano de Cargos e Salários;Promover Ações de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal;Efetuar Processo de R&S;Gerir Plano de Benefícios;Promover Ações de Qualidade de Vida e Assistência aos Empregados;Administrar Relações de Trabalho;Coordenar Sistemas de Avaliação de Desempenho;Comunicar-se.Experiência e Formação:-Ter ampla vivência em áreas de gestão de pessoas; - Indispensável vivência em R&S;- Gerir programas voltados ao desenvolvimento de colaboradores;- Conhecer os subsistemas de RH; - Ser criativo (a) e ter iniciativas inovadoras.
*Pós-graduação completa ou cursando Gestão de Pessoas ou áreas afins;*Conhecimentos Desejáveis: Gestão Pessoas;*Elaboração de Programas;*Ter disponibilidade para atuar na Sede em Ibirama.