Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais
do Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médico hospitalar na região
de São Roque,
Analisar, controlar e prestar suporte às solicitações das áreas, no que diz respeito às demandas de tecnologia da informação, por telefone, sistema próprio ou presencialmente. Além disso, fazer interfaces com fornecedores para alinhamento das ações.
Descrição das atividades:
Prestar suporte técnico aos colaboradores, instalar e configurar softwares e hardwares ou na resolutiva de problemas com equipamentos, seja presencial, por telefone ou remotamente;
Realizar manutenção ou configuração nos computadores, notebooks, telefones, Smart TV, Smartphones, Tablets, câmeras e impressoras;
Gerenciar os usuários de rede, e-mail e sistemas, por meio de ações como: criação, bloqueio, exclusão e redefinição de senha;
Realizar contato com fornecedores de serviços de TI;
Manter gestão do inventário dos equipamentos de TI da Instituição;
Participação em implantação de novos projetos;
Validar e aplicar diretivas em Segurança da Informação nos equipamentos da Instituição;
Auxiliar na execução de planos de manutenção dos equipamentos, softwares e dos sistemas operacionais;
Elaborar e manter atualizado a documentação sobre equipamentos e demais conteúdos necessários para a operação;
Registrar ocorrências nos sistemas de chamados;
Emitir pareceres técnicos.
Carga horária: 40horas semanais
Benefícios: Vale alimentação; Refeição no Local; seguro de vida; auxílio creche; vale
transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9).
Local de trabalho: São Roque
CANDIDATOS EXTERNOS:
Ensino Médio Completo;
Curso Técnico de Informática;
Desejável experiência em utilização de sistema de chamados (observando as SLAs envolvidas) e no atendimento e suporte remoto, telefone ou presencial;
Desejável domínio em sistemas operacionais (Windows) para suporte ao usuário, Windows Server (Básico) e Linux (Básico);
Desejável domínio em processadores de texto, planilhas eletrônicas, banco de dados para pequenos usuários, apresentação de slides (MS Office Professional/Open Office);
Noção de roteadores/redes;
Período de Candidatura :02/07/2023 a 07/07/2023
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular; Avaliação Gerencial; Prova e/ou teste situacional e/ou Entrevista; Exame Admissional e Entrega de documentos.
(Todas as etapas são eliminatórias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
* Local de trabalho: São Roque, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Assistente