Técnico de Suporte Jr. Localidade: Itajaí, SC | Regime Presencial Escala: Seg.
à Sex.
(8h às 17h) Formação: Técnico/Superior Cursando Requisitos e atividades: - Experiência com atendimento de Suporte N1 - Field Service e Help Desk; - Atendimento a chamados de liberação e revogação de acessos e criaçao de perfil em alguns sistemas; - Pontual, foco no cliente, disciplina, proatividade, dinamismo, bom relacionamento em equipe; - Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas ou inconsistências.
Ferramentas: - Pacote Office; - Windows; - Active Directory; - Exchange; - Conhecimento em Ferramenta de gestao de acesso; - Conhecimento básico em gestão de Acesso SAP; - Service Now.
Nós oferecemos: - Convênios médico e odontológico; - Seguro de vida; - Programas de desenvolvimento de carreira, formação técnica e incentivo para certificações; - Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos; - Vale transporte; - Gympass.
E muito mais!
Interessados enviar Curriculo para o e-mail ******, com assunto "Técnico de Suporte JR - Itajaí".
Local de trabalho: Itajaí, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES TI Notbooks Hardware Sistemas Operacionais Software Impressoras