Instalação;. Avaliação técnica de clientes;
- Treinamento;
- Motivação de clientes com oportunidades de ampliação;
- Registro completo sobre o histórico de cada atendimento;
- Envio de status para clientes, equipe e superiores, sobre as fases importantes de cada atendimento;
- Inclusão de servidores e de adaptadores SIP instalados em clientes no Zabbix (sistema de monitoramento utilizado pela Directcall);
- Monitoramento de servidores e de adaptadores SIP instalados em clientes, a partir do Zabbix e dos pedidos de suporte emitidos pelo Controle de Tráfego;
- Apoio para testar as soluções da Directcall de maneira proativa, diariamente e após serem ampliadas ou sofrerem manutenções;
- Apoio para melhorar as funcionalidade e a segurança das soluções, redes e servidores da Directcall;
- Apoio para divulgar produtos Directcall em comunidades ligadas a tecno. Conhecimento em Redes, Linux, Firewall, Roteadores - Conhecimentos básicos sobre VOIP, SIP, Media Gateway, Central Telefônica e Asterisk..
Forte comprometimento com o atendimento de clientes, canais e alianças da Directcall. - Disponibilidade para viagens e para suporte fora do horário, devidamente remunerado.