Analista de Operações (WHITE MARTINS RECURSO ADM) - Unidade Madureira (BARRA)
Se você é motivado, é apaixonado por dados, adora otimizar processos, e tem compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você.
Responsabilidades
* Apoiar a implementação de procedimentos para padronizar e facilitar os processos da área;
* Consolidar, gerir e disponibilizar dados e informações com base nas pesquisas de satisfação do cliente;
* Dar suporte consultivo para as áreas internas de Operações e Comercial em análise de dados relacionados a satisfação do cliente;
* Estruturação e manutenção das bases de dados que alimentam os Painéis de acompanhamento;
* Construção de painéis em PowerBi para acompanhamento gerencial;
* Elaborar relatórios, análises e apresentações relacionadas ao cliente para tomada de decisão estratégica;
* Participação de discussões internas, com foco na busca de melhoria na experiência do cliente com base em dados.
Requisitos
* Ensino Superior Completo ou no último período (Administração, Engenharia, Estatística, Economia e afins);
* Conhecimento avançado em Excel e conhecimento em PowerBi;
* Conhecimento em PowerPoint (capaz de criar uma apresentação para reuniões executivas);
* Capacidade analítica: gostar de trabalhar com grande volume de dados;
* Perfil proativo e adaptável para lidar com demandas dinâmicas;
* Habilidade escrita e oral para comunicar ideias de forma clara.
Horário de Trabalho: Das 08:00 às 16:12
Benefícios
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. das Américas, 4200 - bloco 3 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102
Processo Seletivo
1. Avaliação Excel
2. Redação
3. Entrevista com o RH e Gestão
Sobre a Atento
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
Aviso Importante
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
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