Competências técnicas:- Microsoft office 365- Teamviewer- Windows 10- Domínio (active directory)- Configuração em impressorasAtividades:· Suporte a todos os níveis de usuários em dúvidas e problemas seja de hardware ou software no cerne de computadores, equipamentos de telefonia, tablets, smartphones, impressão e digitalização, ou outros equipamentos de tecnologia da informação;· Manter o cumprimento e bom fluxo das diretrizes e procedimentos da TI;· Diagnóstico e solução básica de incidentes e problemas físicos e lógicos com ativos e passivos da rede de computadores (computadores, servidores, switches, access points, impressoras, telefonia, vídeo conferência, cabeamento estruturado, etc.);· Aplicação de patches e atualização de sistemas operacionais e demais softwares;· Monitoramento da disponibilidade e da capacidade dos recursos de TI;· Atuar dentro das recomendações e boas práticas da segurança da informação;· Conhecimento e facilidade de uso de ferramentas para atendimento remoto;· Suporte ao pessoal de infraestrutura e escalonamento as equipes solucionadoras, incluindo terceiros;· Apoiar na implementação e sustentação dos processos de gerenciamento de serviços da TI;· Controlar e manter o inventário de computadores e periféricos da TI;· Manter a base de conhecimento documentando as soluções de contorno e definitivas e as instruções de uso;· Gestão de acessos do AD e e-mails corporativos
#LI-Onsite