Analista Atendimento ao Cliente SR (Inteligência de Mercado)Na Close-Up nós trabalhamos com dados, informações e tecnologia para ajudar a transformar a área da saúde!
Somos uma empresa deconteúdo e serviços para a indústria farmacêuticae contribuímos para o conhecimento dastendências do mercado, ajudando com eficiência e transparência a estreitar as relações entre laboratórios e profissionais médicos.
Estamos em busca de umANALISTA ATENDIMENTO AO CLIENTE SR (INTELIGÊNCIA DE MERCADO)para nos apoiar!
Fidelizar clientes nos produtos e serviços Close-Up;
Visitar clientes para realização do atendimento continuado (pós-venda), conforme planejamento de ações, elaborado em conjunto com o Gerente Comercial responsável pela respectiva carteira de clientes;
Elaborar e aplicar programas de treinamento na metodologia, produtos e serviços Close-Up;
Prover dados e informações para os clientes, visando sugerir e desenvolver recomendações para projetos estratégicos e táticos que apoiem as metas corporativas e comerciais;
Apoiar o processo de validação dos dados internos e de fornecedores até a disponibilização das informações;
Receber, interpretar, solucionar dúvidas e questionamentos de clientes na metodologia, produtos e serviços da companhia junto com o gestor da área;
Garantir a confidencialidade dos dados restritos ao uso exclusivo de cada cliente;
Especificar, construir e apresentar de modo consultivo estudos e análises nos diversos níveis dos clientes (analistas, gerentes, diretoria e board – sempre adequando a mensagem e linguagem ao público-alvo);
Utilizar e fomentar as análises baseadas nas nossas informações do canal farma e metodologias de analytics buscando sempre trazer respostas às perguntas de negócio;
Trazer recomendações relevantes e operacionalmente executáveis e factíveis pelas áreas comerciais e operacionais do cliente;
Analisar dados identificando correlações entre variáveis que gerem insights para suportar nas decisões operacionais e comerciais do cliente;
Trazer e defender recomendações para o cliente conectadas aos principais desafios mapeados nos estudos e análises apresentando os riscos,tradeoffse impacto nos resultados;
Monitorar implantação e resultado das ações recomendadas com as informações e ferramentas internas disponíveis e fomentar utilização pelo cliente;
Construir relacionamentos com clientes e áreas internas para ser visto como referência de recomendações confiáveis e parceiro colaborativo;
Ser ponto focal de clientes gerenciando diversos projetos e prazos;
Necessária experiência com análises e estudos utilizando dados sindicalizados e ferramentas do canal farma ou consumo: IQVIA, Close-Up Ou Nielsen (RM, TD, CDD, PMB, NDDD e MDTR).
Formação Superior:Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Administração de empresas, Engenharia, Economia, Estatística.
Conhecimentos Técnicos:
Excel Avançado/Conhecimento de MS Access e MS SQL Server.
Conhecimento de uso e desenvolvimento em ferramentas de Visual Analytics: Tableau, Power BI, Qlik e construção de análise com Nielsen.
Análises de mercado farmacêutico, Auditorias de Prescrição Médica, Auditorias de Demanda, Elaboração e aplicação de treinamentos, Mapeamento de processos, Reuniões com grupos gerenciais.
Assistência Médica (com parceria Welhub) e Odontológica para você e seus dependentes;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Convênio Farmácia;
Seguro de Vida em Grupo;
Day-off de Aniversário;
Ficará alocado no cliente em Hortolândia.
Quinzenalmente comparecerá no nosso escritório em SP para reuniões.#J-18808-Ljbffr